Novos crachás



 Montei novos crachás para a hora da roda.
Com as fotos que eu tirei de cada criança e seus respectivos nomes.

A novidade fica por conta desta máquina de plastificar que eu comprei!
Os crachás ficam firme e tem maior durabilidade...
É muito simples de trabalhar com esta plastificadora, basta deixar esquentar iniciar o processo!

Plastifiquei vários nomes de uma vez, depois cortei-os.

 Na hora da Roda, cada dia escolhemos um jeito de fazer a chamada... também usamos o crachá para fazer várias outras atividades: o sorteio da Poti, para escrever nosso nome nas atividades, reconhecer nosso nome e de nossos amigos, ver qual é a primeira letra do nome...



Esqueci de tirar uma foto do outro lado do crachá que fiz com uma letra vazada do nome, (igual a esta do meu nome) com a plastificação, as crianças podem escrever com caneta para quadro branco, seu nome e assim ir aprendendo a fazê-lo, depois é só apagar com álcool. E, também pode escrever os nomes dos amigos e da professora também.

uma abraço,
ESTER

Comentários

Anônimo disse…
Oi Ester! Você sabe me dizer se essa plastificadora gasta muita luz? Há quanto tempo vc tem? Já deu algum problema que precisou de assistência técnica? Sou professora tb e estou interessada, mas não tenho muitas informações... Se puder me ajudar eu agradeço. Um abraço, Vanessa.
Olá Vanessa!
Essa plastificadora comprei no Kalunga, pequena para uso caseiro, não gasta muita energia não mas não pode usar por um tempo muito longo! Ela esquenta!

O que fica caro são as folhas para plastificar, os plásticos...cerca de R$ 1,00 cada folha tamanho A4, Se comprar em grande quantidade sai mais barato. Dependendo da cidade onde vc mora pode ficar mais em conta!
Eu gosto da máquina, cerca de quatro anos que tenho ainda não deu assistência técnica, fica bem bonito o trabalho e os crachás duram mais!
Espero ter ajudado!
Obrigada por visitar o blog, volte sempre!

Abraços
Ester