Sugestão de leitura: Volta às aulas!



Eu tenho alguns livros que leio na primeira semana na volta às aulas.
Acredito que são bem interessantes e que poderão ajudá-los nesta atividades de reinício das aulas.


     
  • Charlie tem uma irmãzinha, a Lola. Ela é pequena e muito engraçada. Mamãe e Papai dizem que ela já é bem grandinha para ir à escola. Lola não tem tanta certeza assim: "Eu não sou grande coisa nenhuma. Eu ainda sou muito pequena. Acho que eu não tenho tempo para a escola. Estou ocupadíssima fazendo coisas importantes em casa".
  • Editora: Ática
  • Autor: LAUREN CHILD






  • Voltado para crianças entre três e seis anos, possibilita o diálogo entre a criança e seus pais e/ou professores. Acompanha um guia sobre o assunto e conta com belas ilustrações de Régis Faller e Charlotte Roederer.
  • Editora: Ática
  • Autor: CHRISTIAN LAMBLIN
















 
Com ilustrações e texto facilitado, este livro apresenta para as crianças algumas situações de maneira divertida e instrutiva. Acompanha um glossário para explicar algumas palavras.

Estes são os que eu tenho, também incluo algum que fala sobre amizade.


Um abraço, 
Professora Ester












Comentários